quarta-feira, setembro 27, 2017

Após boatos de toque de recolher, polícia reforça policiamento no Iapi em Salvador



O policiamento no bairro do Iapi e comunidades vizinhas está reforçado desde a madrugada desta quarta (27), após moradores denunciarem que áudios em circulação nas redes sociais ordenaram toque de recolher na região. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o motivo teria sido a morte do traficante João Lenon Santos Oliveira.
Mais conhecido como Jhon Lenon, o traficante foi morto em um suposto confronto com uma facção rival, na noite desta última terça-feira (26), em Pero Vaz. O homem tinha passagens pela polícia por tráfico e associação criminosa e comandava a comercialização de drogas na região de Divinéia, no Iapi.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Equipes do Batalhão de Choque, da Operação Gêmeos e da Rondesp Baía de Todos os Santos reforçam a segurança no local. A circulação de ônibus no bairro também está normal. Entretanto, moradores relataram que vários estabelecimentos comerciais ficaram fechados nesta quarta-feira (27), segundo informações do Bahia Notícias. 
“Estamos em todo o bairro para garantir a rotina das pessoas. Qualquer informação sobre a movimentação de criminosos pode ser enviada através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 e 190”, afirmou o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Liberdade), major Ricardo Silva.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...