terça-feira, setembro 19, 2017

Binho do Quilombo é morto a tiros em Simões Filho



O líder Quilombola Flavio Gabriel Pacifico dos Santos, 36 anos, conhecido por todos como Binho de Palmares, foi morto com pelo menos 10 tiros na manhã desta terça-feira (19/9) na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 9h em frente a uma escola em Pitanga de Palmares. Homens não identificados a bordo de um veiculo branco chegaram e dispararam vários vezes contra Binho. O líder Quilombola estava dentro do seu carro e não houve chances de reação. “Encostaram aqui e mataram ele. Ele iria pra um enterro, os caras desceram e atiraram diversas vezes“, contou um morador.
Policiais da 22ª Companhia Independente de Policia Militar estão no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e dos policiais do setor do Investigação da Policia Civil, que vão investigar o caso.
Binho do Quilombo é casado e é filho da ex-secretária da Promoção da Igualdade Racial do município, Maria Bernadete Pacífico. O líder comunitário era um grande militante na luta pelas comunidades quilombolas, especialmente a de Pitanga de Palamares. Ele foi candidato a vereador pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social em 2012 e 2016.

Fonte: Simoes Filho On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAUSANDO CONFUSÃO: Homem de 59 anos morre após ser baleado em bar de Feira de Santana

Um homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (11) após ser atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Francisco Fraga Maia, em Fe...