quinta-feira, setembro 28, 2017

Cruz das Almas: Mãe esquenta colher e queima rosto de filho após flagrá-lo massageando a genitália



O caso de violência contra o incapaz, foi registrado no município de Cruz das Almas no recôncavo. Segundo o concelheiro tutelar, Emanol ao Cruz na Tela, um menino de apenas 10 anos, estava em casa com a mãe, na segunda-feira (25) quando sofreu a queimadura no rosto.  
Ainda conforme Emanoel, o garoto teria sido flagrado, massageando a genitália, o que acabou revoltado a mulher. Inicialmente, ela tentou queimar as partes intimas do filho, mas depois resolveu encostar a colher quente de cozinha, no lado esquerdo do rosto dele. 
O caso só foi descoberto, porque os professores do colégio onde ele estuda, viram o hematoma e resolveram acionar o Concelho Tutela (CT). Na tarde desta quarta-feira (27), a vítima foi ouvida na delegacia de Polícia Civil, ao lado do pai e também do concelheiro Emanoel. 
"Assim que o colégio nos informou sobre o ocorrido, fomos averiguar o que estava acontecendo. Con Fiquei muito triste com essa situação, pois não precisava tamanha violência. Lamentável", acrescentou  o concelheiro. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...