sexta-feira, setembro 15, 2017

Deputado Antônio Brito recebe resposta em nota sobre a real situação da agencia do Banco do Brasil em Sapeaçu

No ultimo mês de julho de 2017,o Banco do Brasil de Sapeaçu no interior da Bahia,foi vitima de arrobamento e com isso a população do município está vivendo um verdadeiro transtorno tendo que sair da sua cidade para receber seus beneficio nas cidades ciclo vizinhas como(Cruz das Almas e Conceição do Almeida),os comerciantes em geral juntamente com a câmara de vereadores do município se reuniram com o sub gerente da agencia no ultimo dia (04/09),para saber o que estaria acontecendo pois já tinha cerca de dois meses e até o exato momento a agencia estaria fechada para se trabalhar com dinheiro.
O sub gerente o senhor Saulo Souza, relatou que devido as inúmeros roubos,crimes, e atentados aos bancos do Brasil em toda Bahia. A gerencia geral colocou umas determinadas normas para que volte a trabalhar com numerários.
Os vereadores da situação e oposição juntamente com o atual vice prefeito,procuraram cada um deles,uma forma de ajudar o comercio e o povo em geral.
OS vereadores Vinicius Barros,Éder Galvão,Carlos Alberto e Paulo Oliveira,entraram em contato com o ex-prefeito Jonival Lucas Junior,que ao tomar conhecimento da real situação que estão vivendo os munícipes e o município, entrou em contato com o deputado federal Antônio Brito,que através da sua assessoria de comunicação entrou em contato com a gerencia geral do Banco do Brasil em Brasilia. E no dia (13/09),obteve resposta da real situação da agencia de Sapeaçu no interior da Bahia.
Os pedidos da agencia já foi 70% resolvido pelos vereadores e aprovado na câmara municipal. Veja o que respondeu em nota a gerencia do Banco do Brasil.
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...