sábado, setembro 23, 2017

Estudantes de Sapeaçu de enfermagem passam por susto hoje a tarde,na BR-101 próximo a Dom Macedo Costa


O Argonauta: Prorrogada inscrições transporte escolar para ...

Na tarde deste sábado(23/09),os alunos do curso de enfermagem que utilizam o ônibus escolar do município de Sapeaçu há 157 km de Salvador,passaram pelo um grande susto nesta tarde,por volta das 15:40,vindo do município de Santo Antônio de Jesus,próximo a "Ponte do Mucambo".Segundo informações de alunos que entraram em contato com a redação do blog Sapeaçu na mídia,o motorista cochilou e por minutos não caíram na ribanceira próximo a ponte.Um aluno que preferiu anonimato,relatou que foi pessoas gritando e até uma aluna desmaiou. Graças a Deus,saímos bem,mas vi a morte no olhos,disse a jovem nervoso. 
A reportagem do blog vai tentar entrar em contato com o setor responsável da prefeitura para obter mais detalhes sobre essa situação.Os alunos relataram que vão procurar o setor responsável da prefeitura para registrar a queixa sobre o ocorrido. 
Vale lembrar que há boatos nos quatro canto da cidade mais em respeito e com responsabilidade iremos colher informações. 
Fonte: Sapeaçu na mídia/Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...