sexta-feira, setembro 15, 2017

Motorista do Uber é preso após dirigir embriagado na Av. ACM


Motorista do Uber é preso após dirigir embriagado na avenida ACM | Foto:
O motorista do aplicativo Uber Victor Geovanny Ribeiro Giffoni foi preso nesta quinta-feira, 14, após ser flagrado dirigindo embriagado na avenida ACM, em Salvador. Ele conduzia um veículo Meriva em "zigue-zague" na pista e, depois de ter batido em outros carros, foi parado por uma equipe da guarda municipal (GMS) (veja vídeo abaixo).
De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordado, ele agrediu física e verbalmente um dos guardas e uma equipe de reportagem de uma emissora de TV que registrava a situação. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o teste de alcoolemia.
Em seguida, Victor Geovanny foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, além de agressão ao servidor público e à equipe de reportagem. A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT, estipulou para o condutor uma fiança no valor de três salários mínimos.
A empresa informou que o colaborador não vai mais trabalhar na plataforma.
A Tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...