segunda-feira, setembro 11, 2017

Homem é preso por tentar matar esposa e amiga a facadas e marteladas



Acilmar A. S.,31 anos, foi preso na madrugada deste domingo (10) após   tentar matar a própria esposa e a amiga com golpes de faca e martelo. O crime aconteceu em uma residência na Rua Ivo Mila, no centro do distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trio estava ingerindo bebida alcoólica na residência, quando a mulher teria chamado o marido para ir beber fora de casa. O homem recusou e a amiga do casal passou a instigar a mulher para saírem elas duas juntas. Neste momento, houve acirrada discussão. Tomado pela fúria, o suspeito atacou as vítimas brutalmente com golpes de faca e martelo. 
Gravemente feridas, as mulheres foram socorridas para o posto de saúde da localidade e posteriormente encaminhadas para o hospital João Paulo II, em Porto Velho. A PM foi chamada e Alcimar conduzido para a Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...