domingo, setembro 17, 2017

Jovem morre carbonizada após carro bater em árvore e pegar fogo; motorista foi arremessado



Duas pessoas morreram após o carro em que estavam bater em uma árvore, na madrugada deste domingo (17), no Km-20 da BR-135, a cinco quilômetros de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h30 quando o carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto.
O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore. Com a batida, o carro pegou fogo. Segundo a PRF, o condutor, Daniel Gomes de Jesus, foi arremessado para fora do veículo e morreu. A jovem que estava com ele, Jéssica Cristina Ferreira Lima, não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada.
A PRF informou ainda que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras, também no oeste da Bahia. Outro Acidente: Uma mulher morreu após ter tido a motocicleta atingida por um carro na BA-122, próximo ao município de Érico Cardoso, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Maria Aparecida Souza Santos, foi atingida por um veículo que estava na contramão.
Informações preliminares apontam que o condutor do carro, que não teve o nome divulgado, tinha ingerido bebida alcoólica. Maria Aparecida chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Brumado. O condutor do carro foi detido e encaminhado para a delegacia de Livramento de Nossa Senhora. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (15). Maria Aparecida era gari e deixa dois filhos pequenos. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...