sexta-feira, setembro 15, 2017

Mancini barra Geferson e Thallyson e confirma improviso na lateral-esquerda


Mancini barra Geferson e Thallyson e confirma improviso na lateral-esquerda

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, confirmou que não vai utilizar os laterais-esquerdos Geferson e Thallyson na partida contra o São Paulo, no próximo domingo (17), em partida válida pela 24ª rodada da Série A. Durante entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (15), o comandante rubro-negro destacou a necessidade de poupar os atletas que tiveram desempenho abaixo do esperado pela torcida rubro-negra. Para a vaga no lado esquerdo da defesa, Mancini afirmou que vai adotar o improviso enquanto o titular da posição, Juninho, não se recupera de lesão. "Essa improvisação acontece muitas vezes no futebol quando você tem um grupo de jogadores onde você está vendo o momento de cada um. Você vê que o Geferson e o Thalysson estão um pouco desgastados diante do torcedor. Então eu acho que não é o momento em que se utilize eles, já que eu posso jogar uma carga pesada em cima deles. Não é essa minha intenção, eu quero que o Vitória vença partidas e que eu recupere os jogadores assim como eu já recuperei outros jogadores e outros estão em fase de recuperação", disse o técnico
Ainda de acordo com Mancini, é necessário que o Leão faça uma boa partida e vença a equipe paulista para sair da zona de rebaixamento. "Somando uma vitória, você faz com que o outro time fique estacionado e se distancia mais dele. É fundamental que, diante desses adversários a gente tenha uma conduta que seja exatamente aquela que foi vista diante de Coritiba, Flamengo, Corinthians e Ponte Preta para que o nosso time possa saltar na tabela, dar uma aliviada e brigar um pouquinho mais acima de onde está", declarou.
Questionado sobre a pressão vivida pelo Tricolor do Morumbi, que vive uma das piores fases da sua trajetória no Campeonato Brasileiro, o comandante do Vitória disse que o momento é de tirar proveito e subir na tabela. "A gente sabe que o São Paulo tem uma maneira de jogar e sabe que, talvez, essa maneira de jogar dificulte estar nessa posição. É muito difícil ter que mudar o foco de um time que está sempre brigando por títulos e ter que brigar no Z-4. É uma pressão muito maior do que, por exemplo, que se tem aqui no Vitória. O Vitória é um time que, assim como outros, vem lutando contra isso e está mais acostumado", disse o treinador.
O Vitória ocupa a 17ª posição na tabela da Série A, com 26 pontos em 23 partidas disputadas. Já o São Paulo, adversário do Leão, está duas posições abaixo, em 19º, com 24. O confronto acontece às 16h, no Barradão.
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...