sábado, setembro 30, 2017

Pai e filho são presos suspeitos de sequestros no interior da Bahia



Três homens apontados como sequestradores pela Polícia Civil foram presos na manhã desta sexta-feira (29/9) no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. Lucélio Nogueira dos Santos, conhecido como “Shel”, de 32 anos, Elias Barreto Medrado, 50, e seu filho, Maycon Barreto Medrado, 21, possuíam mandados de prisão.
Segundo as investigações, eles agiam na região de Irecê. Eles são responsáveis pelo sequestro de três empresários, ocorrido em 25 de maio deste ano. As vítimas foram mantidas em cativeiro, localizado no distrito de João Dourado, por dois dias e, em seguida, liberados, depois de perceberem a movimentação da polícia nos arredores.
“As investigações apontam que o sequestro foi planejado por Franklin Costa Araújo, que está na Cadeia Pública de Salvador, desde 7 de setembro de 2016, e executado por cinco homens, sendo que dois deles, Felipe Amaral de Jesus e Walginelis Souza de Almeida Simplício, morreram em confronto com policiais, logo após liberarem as vítimas”, explicou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Outro filho de Elias, Douglas Barreto Medrado, de 26 anos, foi preso durante a operação com documentos falsos e um carro com chassi adulterado. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas, assim como seu pai, que estava no presídio de Lauro de Freitas, cumprindo pena e não voltou após o indulto do dias das mães.
O carro foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser periciado, enquanto que os presos serão encaminhados para a Vara Criminal de Feira de Santana.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...