quarta-feira, setembro 27, 2017

Polícia baiana prende criminoso catarinense no interior do Estado



Uma operação conjunta, realizada por equipes da força tarefa da Secretaria da Segurança Pública, 61ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Polícia Federal, nesta terça-feira, dia 26/9, na Cidade de Ubaibata, no Sul da Bahia, resultou na prisão de Fabrício, 20 anos, apontado como autor de diversos homicídios em Santa Catarina.
“Recebemos a informação de Joinville, através da Polícia Civil local, de que Fabrício estava aqui na Bahia e que, com a ajuda de comparsas, planejava cometer crimes em Ubaitaba. Iniciamos então buscas pela região e conseguimos localizá-lo”, explicou o coordenador da força tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto.
Fabrício, já com mandado de prisão expedido pela Justiça de Santana Catarina, foi encaminhado à delegacia de Ubaitaba para ser ouvido e, em seguida, transferido para o sistema prisional. Em seu poder, foi apreendido um aparelho celular, frequentemente utilizado por ele para se comunicar com os parceiros.
O comandante da 61ª CIPM, major PM Gilson Marinho Santos, ressaltou a importância da ação conjunta. “Esse trabalho integrado das forças de segurança contribui bastante para agilidade na captura dos criminosos”, pontuou.
Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...