sábado, setembro 30, 2017

“Porco Hulk” chama a atenção por corpo sarado em chiqueiro



Um estranho porco tem chamado a atenção em um criadouro no Camboja. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o animal aparece com um corpo diferente dos demais, muito mais musculoso e com o tom de pele avermelhado. Segundo informações da imprensa local, a empresa que cuida do suíno teria feito uma modificação genética para que ele nascesse assim.
                           
Em um vídeo também divulgado nas redes sociais, é possível ver o porco andando com certa dificuldade pelo criadouro. Na página da empresa responsável pelo animal, é possível encontrar sêmen para que outras companhias possam criar esse tipo de animal.
                          
A cena do porco chamou a atenção de entidades que defendem os direitos dos animais. “Porcos no estilo ‘Hulk’ são um verdadeiro pesadelo, não são comidas, e devem nascer com muitos problemas de saúde causados por essas mudanças genéticas”, disse o Peta, segundo o jornal Daily Mail.

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...