segunda-feira, setembro 18, 2017

Presidente da COOTAM é morto com vários tiros na noite desta segunda feira em Muritiba


Triste realidade vive o povo Brasileiro e na noite desta segunda -feira(18/09),mais um homicídio é registrado na cidade de Muritiba.
O presidente da Cootam - (Cooperativa de Transporte Alternativo), foi morto com vários tiros no interior do próprio veículo,no Pernambuco, município de Muritiba. 
Reginaldo Souza de Oliveira, chegou a ser socorrido por familiares e levado para a UPA de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pelo médico plantonista. De acordo com informações de populares, Reginaldo foi encontrado agonizando no interior de uma Sprinter branca, próximo a casa onde morava. Prestes a completar 5 anos na presidência da Cooperativa, ele ficou conhecido por implementar idéias inovadoras que resultaram em melhorias no transporte alternativo que atende a microrregião de Cruz das Almas. Bastante abalados com o ocorrido, colegas de profissão evitaram falar com a imprensa sobre o assunto. O corpo deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil de Muritiba vai investigar a autoria e motivação do crime.
Forte na Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...