segunda-feira, setembro 11, 2017

Quadrilha em carro faz arrastão e casal é preso



Bruna Cristina F. S., 22, e Matheus Thiago F., 24, foram presos na madrugada desta segunda-feira (11) após praticarem arrastão contra pelo menos  quatro pessoas na Rua Miguel Calmon com Nova York, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o quarteto estava em um carro modelo Voyage e armado com facas abordou as vítimas e anunciou o assalto. Celulares e demais pertences foram roubados e os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e o filho de uma das vítimas informou saber onde morava dois dos suspeitos. Na ocasião, não foi possível localizá-los. Todavia, após um certo período, as vítimas encontraram Bruna e Matheus no automóvel e chamaram novamente a PM.
Os objetos roubados teriam ficado com os outros dois suspeitos, que não foram localizados. O carro que Bruna usou na prática do crime é da mãe dela e não possui restrição. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...