domingo, setembro 17, 2017

Seleção de Cruz das Almas perde para Madre de Deus por 1 a 0


null

Futebol é um esporte que nem sempre o melhor em campo vence. Fazendo sua principal atuação na competição, a seleção de Cruz das Almas perdeu a primeira partida da segunda fase do Campeonato Intermunicipal para os selecionados de Madre de Deus. A partida aconteceu na tarde deste domingo (17), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas.
A equipe cruzalmense fez um primeiro tempo quase impecável, criando várias oportunidades, dominando o meio de campo e tocando a bola com mais qualidade, fruto do trabalho desenvolvido pelo novo treinador Eduardo Bahia. Do outro lado, Madre de Deus buscava os contra-ataques, mas sem resultado.
                  
Já a segunda etapa da partida, foi marcada pela queda de rendimento dos donos da casa. O cansaço dos atletas era visível e Madre de Deus passou a crescer no jogo. O único gol do embate foi marcado por Junior que chutou de muito longe e contou com a falha do goleiro Jean. 
Com o resultado, Madre de Deus joga a partida do próximo domingo (24) podendo empatar para avançar à próxima fase. Para se classificar, Cruz das Almas precisa vencer fora de casa por 2 gols de diferença.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...