segunda-feira, setembro 11, 2017

Usuários de drogas ateiam fogo em casa abandonada



Na madrugada desta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de fogo em uma residência localizada na Avenida Buenos Aires, próximo da Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Com a chegada dos bombeiros, foi constatado que uma casa de madeira que fica aos fundos de uma de alvenaria estava em chamas e rapidamente os trabalhos para combater o fogo foi iniciado e minutos depois, o sinistro foi controlado.
Uma moradora ao lado que acionou os bombeiros, temendo o fogo passar para sua residência, disse ainda que a casa está há bastante tempo abandonada que agora serve para os usuários de drogas fazer o uso de entorpecentes e esconder produtos roubados, que durante a noite de domingo (10) havia várias pessoas no local e que o fogo pode ter sido criminoso.
Os bombeiros colheram as informações com a comunicante do fato e posteriormente, o registro de incêndio em residência foi feito na Unisp sul para as providências cabíveis.
RV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...