sexta-feira, outubro 13, 2017

Após sessões de quimioterapia, Ederson pode voltar a treinar em uma semana



Diagnosticado com câncer, no mês de julho, o meia-atacante Ederson, do Flamengo está próximo de retornar aos treinamentos. Após menos de três meses, desde a sua cirurgia, o atleta passou pela última sessão de quimioterapia. Com isso, agora existe a expectativa de que o atleta já possa retornar aos trabalhos na próxima semana.
“Finalmente estou chegando na fase final do tratamento! Fiz a última sessão na segunda. Graças a Deus, estou me sentindo bem. Tanto eu como os médicos estamos otimistas, até pela sensação como estou. Indo tudo bem, sempre positivo. O período mais difícil acreditamos que já ficou para trás. Enquanto aguardamos resultados dos exames que serão feitos em novembro, vou dando progressão à minha condição física”, afirmou o jogador em nota oficial.
Desde a descoberta da doença, foram muitas as demonstrações de solidariedade por parte de torcedores e também dos atletas. Ederson fez questão de agradecer ao carinho de todos. “Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos”.

Galáticos Online/Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 3 anos fica gravemente ferida após ser atingida por espada na Bahia

Uma criança de três anos ficou gravemente ferida após ser atingida por uma espada durante os festejos juninos em Cruz das Almas,...