terça-feira, outubro 03, 2017

Arma de PM assaltado no Stiep é recuperada no Cabula


[Arma de PM assaltado no Stiep é recuperada no Cabula]

A arma de um policial militar assaltado na região do Stiep foi recuperada, nesta segunda-feira (2), no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da polícia, uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  foi encaminhada para a localidade conhecida como Timbalada após informações de que um jovem conhecido como Bruno estava com uma pistola .40. O assalto ocorreu no último dia 25 de setembro.
Ao chegarem ao local, o suspeito conseguiu fugir, mas a polícia encontrou na casa o tio de Bruno, dono do carro em que o jovem realizada assaltos e acharam 11 munições  de pistola calibre .40, diversos  tipos de medicamentos na caixa, várias  peças  de carros diferentes, aparelhos  de som automotivo, relógios, mochilas e notebooks.
A namorada de Bruno levou a polícia até a casa de um jovem conhecido como Pedreiro e lá foi encontrado uma pistola 765, quatro munições  intactas  de pistola 765. 
Pedreiro informou  que a arma do PM estava com "Thêro", que fugiu ao perceber a chegada da polícia. A mãe do suspeito informou que a arma estava na casa de seu primo, onde foi localizada uma PT 100 da PMBA, 11 munições intactas de pistola. 40.
Os suspeitos e todo o material foram conduzidos à Central de Flagrantes.
B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...