terça-feira, outubro 17, 2017

CACHOEIRA: Polícia prende acusado de estuprar cruelmente sua irmã e agredir o próprio pai



Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17/10), suspeito de abusar sexualmente a irmã e agredir o pai em Cachoeira no Recôncavo Baiano.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro abuso aconteceu quando a vítima ainda era pré-adolescente e se repetiu várias vezes durante os últimos anos. O caso foi denunciado à polícia pela própria vítima, hoje com 19 anos. O genitor de Lucas Santos Costas também denunciou o mesmo por agressões e ameaças. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva sendo acatada pela Justiça Criminal.
De acordo com delegado titular Dr. Eduardo Coutinho, há alegações de insanidade mental ao acusado e por esse motivo o mesmo será submetido ao exame pericial a fim de diagnosticar eventual transtorno. Lucas tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado. De acordo com a PC (Polícia Civil), ele é acusado de estupro, ameaça e lesão corporal.

F: Polícia Civil/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...