sexta-feira, outubro 27, 2017

Casal que vendia falsas vagas de emprego na Prefeitura de Salvador é preso na Paralela



A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, anunciou, nesta sexta-feira (27), a prisão do casal Solange Aparecida Geroldo e José Vicente Cavazinee. Eles são acusados do golpe das falsas vagas de empregos. De acordo com a Polícia, cobravam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil a pessoas desesperadas em retornar ao mercado de trabalho.
Solange e José foram presos desta sexta (27), num apartamento alugado por eles, na região da Paralela, por investigadores da 1ª DT/Barris. A dupla abordava os desempregados alegando ter um contrato com a Prefeitura de Salvador para contratar funcionários que trabalhariam numa grande obra.
A polícia apurou que a dupla exigia o pagamento de quantias, que variavam de acordo com o perfil e poder aquisitivo da pessoa, para garantir a falsa vaga. Depois que recebia o pagamento, o casal desaparecia. “Pelo menos dez pessoas caíram no golpe aplicado por eles”, disse a delegada.
Conduzidos à sede da 1ª DT/Barris, onde foram apresentados à imprensa no final da manhã, Solange e José Vicente foram autuados em flagrante por estelionato e, em seguida, encaminhados à audiência de custódia no Núcleo de Prisões em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...