terça-feira, outubro 10, 2017

CASTRO ALVES: Dois homens são presos suspeitos de praticarem roubo de moto

Por volta das 8h00 desta segunda feira, 9/10, a guarnição de serviço ordinário, composta pelos Soldados Fábio Coelho e Marcelo Leal, foi informada que dois indivíduos estariam tentando furtar uma motocicleta na feira livre.
A guarnição deslocou até lá e abordou os dois, sendo que um deles, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um molho de chaves de motocicletas, que seriam utilizados para a consumação do furto. 
Foram eles:
Joelson da Silva Santos, 32 anos, residente à rua Ponte Preta, s/n, Castro Alves-BA, vulgo "Elson", indivíduo com várias passagens pela polícia, por prática de furto e roubo.
E seu enteado, Fred Bispo dos Santos, 18 anos, residente à rua do Fogo, 20, Castro Alves-BA.

Eles estavam de posse de uma motocicleta Honda, CG 125, preta, ostentando a placa DCJ 5668, licença de Itapira SP, que após consulta, verificamos se tratar de placa de um outro veículo.
Ambos os indivíduos, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos e apresentados ao DPC Alex Wendel, delegado titular da delegacia territorial de Itatim, para a adoção das medidas de polícia judiciária.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...