quarta-feira, outubro 11, 2017

Central da Regulação realiza comemoração do Dia das Crianças


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Com pinturas nos rostos, maças do amor, Super-homem, palhaço, Minnies, pipoca, salada de frutas, lembranças, músicas, diversas brincadeiras, pula-pula, muita animação, amor e dedicação! Foram os ingredientes na comemoração do Dia das Crianças promovido pela equipe da Central da Regulação, na Secretaria Municipal de Saúde (SESP).
Também teve muita informação sobre Alimentação Saudável e Saúde Bucal, orientados pela equipe da Saúde Bucal do município, além da escovação supervisionada nos escovódromos e distribuição de kits bucal com fio e creme dental e escova de dente. 
Participaram do evento os alunos da Escola Piu-Piu, crianças acompanhadas por familiares e os funcionários do SESP. A Técnica de Marcação de Consultas e Exames do Município, Tatiane Almeida, se mostrou feliz e realizada em proporcionar junto da equipe essa comemoração do Dia das Crianças. “Com esse evento buscamos promover momentos de lazer, diversão e informação para as crianças. E garanto que a nossa maior recompensa foi ver a alegria no rostinho de cada um deles”, concluiu.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...