sexta-feira, outubro 06, 2017

Combate ao tráfico: Uma tonelada de drogas é incinerada pela polícia em Feira de Santana



Uma tonelada de drogas, apreendidas entre os meses de junho e setembro deste ano, foi incinerada pela polícia no alto-forno de uma fábrica, nesta última quinta-feira (5), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Em Simões Filho também houve incineração. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a incineração foi autorizada pela Justiça após o pedido de destruição do material realizado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, unidade subordinada ao Draco. A operação foi acompanhada pela Vigilância Sanitária e pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE.
Conforme a polícia, esta é a terceira incineração realizada na cidade neste ano, somando aproximadamente 1,3 tonelada de maconha, cocaína, crack e lança perfume destruídos. Na Bahia, esta é a segunda destruição de entorpecentes em 24h. Na tarde da quarta-feira (4), duas toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, haxixe e substâncias sintéticas, foram incineradas pela polícia na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador..
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes destruídos na quarta-feira foram apreendidos em operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar na capital baiana e na região metropolitana, entre 2015 e este ano.
Inofrsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A situação de exploração de mulheres era clara", afirma delegada sobre caso do prostíbulo em Itapuã

Na noite desta sexta-feita (3), no bairro de Itapuã, uma ação da Polícia Civil prendeu um homem, dono de um prostíbulo, e sua co...