segunda-feira, outubro 09, 2017

Empresários vão custear reforma de creche em Minas; local terá nome de professora



A creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, local onde 11 pessoas morreram após um incêndio causado por um segurança, será reformada e reaberta em 80 dias. De acordo com o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, a reforma será paga por um grupo de empresários da região de Montes Claros e Janaúba.
“O projeto arquitetônico será apresentado na sexta-feira [13] e dentro de no máximo 80 dias, faremos a reinauguração da creche. Nós presenciamos duas coisas nunca vistas [em Janaúba]: tamanha consternação e tamanha solidariedade”, disse Isaildon à Agência Brasil
Além da obra, os empresários vão custear nova mobília para a creche, que deve receber o nome da professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que teve 90% do corpo queimado e morreu ao tentar resgatar os alunos.
11 mortos
Um aluno da creche de 5 anos que estava internado morreu na madrugada desta segunda-feira (9). Ao todo, 11 pessoas morreram, sendo nove crianças, uma professora e o próprio segurança da instituição de ensino, autor do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAGRANTE: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas no conjunto Penal Masculino, no complexo Penitenciário na Mata Escura. De acord...