sábado, outubro 21, 2017

Filho de desembargador e pediatra estão entre os presos suspeitos de pedofilia


Em Salvador, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão - Foto: Divulgação l Polícia Civil

A operação  Luz na Infância deflagrada na manhã desta sexta-feira, 20, em Salvador,  resultou na prisão de oito pessoas, suspeitas de pedofilia. Entre eles estão David Gomes Passos, de 30 anos, médico residente em pediatria, e Antônio Cláudio Silva Conceição, 46, filho de desembargador. 
David Gomes foi detido no bairro do Stiep e Cláudio Silva, no Chame-Chame. Além deles, foram presos o estudante de engenharia química Thomas Ferreira Silva Lopes, 22 (Pituba); o aposentado Ednilton Dias, 67 (Barbalho); Roberval Santos Batista, 41 (Baixa dos Sapateiros); o técnico em informática Gustavo Oliveira Ferreira, 33 (Caminho de Areia); Robson Cay Rabello (Coutos) e Jesuíno Marcondes Machado, 79 (Pituba), onde os policiais ainda apreenderam uma arma tipo espingarda e munições.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas. Um nono suspeito foi encontrado em Itapuã, mas, apesar de os investigadores encontrarem material em seu computador, ele não foi detido, já que a sua internet é compartilhada com outras seis pessoas. A polícia vai investigar.
A polícia cumpriu nove mandados de busca e apreensão. Destes, oito foram presos em flagrante. Durante a operação, oram apreendidos computadores, celulares e vários documentos. Além da Bahia, a operação foi realizada em outros 23 estados e Distrito Federal. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL OU ‘POMBO SUJO’? Passageiro armado ameaça motorista por aplicativo em Lauro de Freitas

Um motorista por aplicativo denunciou ter sido ameaçado por um passageiro armado, que afirmou ser integrante das Forças de Segurança, durant...