segunda-feira, outubro 23, 2017

Filho mata o próprio pai a facadas após discussão em Lauro de Freitas



O autônomo Valderio de Jesus de Paranhos, 44 anos, foi morto na madrugada deste domingo (22) pelo próprio filho, a golpes de faca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O principal suspeito de cometer o crime é o filho do meio, Diego Reis de Jesus Paranhos, 24.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, por volta das 4h, depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas. Vizinhos que escutaram a discussão contaram à polícia que a camisa do rapaz estava ensanguentada.
Segundo familiares da vítima, Diego era usuário de crack e, há três anos, deixou de consumir drogas para começar a ajudar o pai a vender quentinhas. Ele era evangélico há um ano e meio, mas, ainda de acordo com a família, teve uma recaída há dois meses e voltou a usar entorpecentes. Os dois moravam sozinhos em um sobrado. 
No momento do crime, Diego roubou a carne que o pai utilizava para preparar as marmitas e saiu para comprar drogas. Na volta, ao encontrar Valderio em casa, ele teria pego uma faca tipo peixeira e golpeado a garganta do autônomo, após a vítima reclamar do furto.
Valderio foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) chegaram ao local e encontraram Valderio com perfurações na região da barriga e pescoço. 
Diego e Valderio (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...