sexta-feira, outubro 13, 2017

Guanambi-BA: Ajudante de pedreiro é assassinado no Bairro Monte Azul.



Por voltas das 20h00min desta quinta – feira (12), dois elementos a bordo de uma motocicleta de dados não identificados deflagraram vários tiros contra o ajudante de pedreiro, Marivaldo Ferreira da Silva, conhecido por “Pelé”, 25 anos. Embora, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU-192 foi acionado, mas quando chegou ao local, à vítima já estava em óbito. 
O crime ocorreu na Rua Algaroba aos fundos da creche Jackson Baleeiro naquele bairro. As polícias Civil e Técnica compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. A Polícia Técnica encontrou capsula de arma de fogo, calibre 380 no local do crime. “Pelé” era casado e deixa dois filhos. As causas do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, um familiar revelou que o rapaz era usuário de entorpecente (maconha).
 [Via Fonte Farol da Cidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai é preso em flagrante por estuprar filha autista de 11 anos

Um homem de 43 anos foi preso, na quarta-feira (1º), por suspeita de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos com TEA (Tr...