quarta-feira, outubro 25, 2017

ILHÉUS: Traficante envolvido em homicídio é preso; Crime pode ter relação com briga de gangues



O traficante Lucas da Silva Mercês, mais conhecido como “Café”, de 24 anos, apontado em investigações como um dos assassinos de Wesley Oliveira Santos, 19, foi preso nesta segunda-feira (23/10), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da 7ª Coordenadoria da Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas em Ilhéus, sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o crime, o mesmo ocorreu no dia 31 de agosto, no bairro do Basílio, na referida cidade. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo efetuados por Lucas e comparsas. Os autores do crime fazem parte de uma quadrilha de traficantes que age na comunidade conhecida como Vila Freitas.
A polícia apurara se a morte de Wesley está relacionada com a disputa de quadrilhas dos dois bairros pelo controle do tráfico de drogas e também as identidades dos demais envolvidos. Lucas será encaminhado ao sistema prisional.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...