quinta-feira, outubro 12, 2017

Jovem é baleado na porta de casa depois de agredir a mãe em Ipiaú


[Jovem é baleado na porta de casa depois de agredir a mãe em Ipiaú]

Minutos depois de agredir a mãe Maria Nice Silva Luz, de 53 anos, com um porrete, o jovem Uillian da Silva Ribeiro, 18 anos, foi baleado ao abrir a porta da casa onde mora com a vítima no bairro de Vila Irmã Dulce, no município de Ipiaú, no Sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (11). Segundo matéria do site Giro Ipiaú, no hospital, a mãe de Uillian informou que chegou alguém batendo na porta chamando por seu filho, em seguida ele foi baleado. 
Ainda de acordo com a imprensa local, Uillian foi atingido por três disparos que atingiram a região do lado direito do peito. Em seguida ele foi socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú por uma guarnição da Polícia Militar e depois se receber os primeiros atendimentos, aguardava ser transferido para outra unidade. A mãe do jovem relatou ao Giro Ipiaú que Uillian teria usado um porrete e lhe agredido. Ela relatou que o rapaz estava jantando a comida que ela havia feito para ele e de repente ele tirou um pedaço de madeira que fica atravessado na porta e começou a agredir a mãe.
A mulher também disse que já aconteceram outras agressões, que começaram recentemente. Maria Nice também revelou que Uillian agrediu um morador do bairro, além do padrasto que mora com o jovem e a mãe. A mulher registrou um boletim de ocorrência sobre as agressões na delegacia da região.
Vitória: Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neilton, David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Sport: Magrão, Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley e Patrick; Diego Souza, Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
B.NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...