segunda-feira, outubro 16, 2017

Maria, Wolverine e Tatu são presos por porte ilegal de arma de fogo sob suspeita de uso em duplo homicídio


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Por volta das 15h10min deste sábado (14/10) policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, de posse de informações sobre o paradeiro da arma utilizada nos homicídios do último dia (12), se deslocaram até a Rua Petrópolis, BTN II, no local encontraram Elenaldo de Souza, 24 anos, vulgo “Tatu” e Vagner Pereira Souza Nascimento, 23 anos, vulgo “Wolverine”.
Com o mesmos foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, os abordados informaram que teriam entregue a arma a mando do reeducando Gilmar na Rua Seminarista Élio Limeira, BTN II, no local foi encontrado com a genitora de nome Maria Belarmina de Souza, 58 anos, o revólver calibre 38, com 7 munições intactas de mesmo calibre, com fortes indícios de ter sido a arma utilizada no duplo homicídio.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzida para a delegacia de Paulo Afonso onde foi enquadrada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...