domingo, outubro 22, 2017

Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar em Valença



Uma motocicleta Yamaha Fazer preta, placa PJR 7628, foi recuperada pelo Peto Alfa da 33ª CIPM, na noite de sexta-feira (20), por volta das 20h25, em Valença. De acordo com informações da PM, a guarnição estava realizando rondas na cidade, quando observou uma moto abandonada na Rua Quintino Bocaiúva. Ao ser feita consulta foi contatada uma restrição de roubo. A motocicleta foi encaminhada e apresentada na sede da 5ª COORPIN.

Foto: 33ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser atingido durante batalha de espadas em Sapeaçu

Na noite desta terça-feira (23), uma batalha de espadas realizada na Rua do Jaqueirão, em Sapeaçu, terminou de forma trágica. O ...