quarta-feira, outubro 25, 2017

Motorista da Uber é morto a tiros dentro de casa em Cajazeiras VI



O motorista da Uber Piettro Vittorio Oliveira Belinelli, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), depois de ter a casa invadida por homens armados na Rua Engenheiro André Rebouças, bairro de Cajazeiras VI, em Salvador.
De acordo com familiares da vítima, três homens armados invadiram a casa onde Piettro morava com os pais por volta de 1h. Ainda de acordo com a família, os suspeitos arrombaram a porta do imóvel à procura da vítima, que estava dormindo em um dos quartos da residência.
Segundo relatos dos familiares, os pais de Piettro chegaram a entrar em luta corporal com os bandidos enquanto o motorista era executado. O pai da vítima, que tem sequelas de um AVC, ficou com arranhões nas costas depois de tentar impedir o crime.
O motorista levou pelo menos seis tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Pietrro não resistiu aos ferimentos.
"Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele não tinha dívidas e não era envolvido com nada. Está todo mundo em choque e o pai de Piettro não come e só sabe chorar", disse uma das tias do motorista que esteve na manhã desta quarta-feira (25) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para fazer a liberação do corpo do sobrinho.
A PM informou, em nota, que quando a viatura chegou, uma equipe do Samu estava no local. Ainda conforme a corporação, o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado e permaneceu no local até a remoção do corpo.
A Uber confirmou se tratar de motorista cadastrado na empresa, mas informou que não se posicionará sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de dois anos morre afogada em Lauro de Freitas

Um trágico incidente ocorreu em Lauro de Freitas, onde um menino de dois anos morreu afogado em uma piscina. O acidente aconteceu enquanto a...