domingo, outubro 22, 2017

Mulher é assassinada na frente da filha após se recusar a namorar lavrador


Mulher é assassinada na frente da filha após se recusar a namorar lavrador

Policiais da Delegacia Territorial de Cachoeira cumpriram na quinta-feira (19/10), um mandado de prisão preventiva contra o lavrador Bartolomeu Barbosa Vieira Filho, o “Béu”, de 45 anos, acusado de matar a golpes de facão a dona de casa Simone Conceição da Mota, 28. De acordo com a polícia, ela foi assassinada porque não queria ter um relacionamento amoroso com ele.
Segundo o delegado Eduardo Coutinho, que comandou a ação de prisão, o crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, na casa dela, em uma região conhecida como Tororó, na zona rural da cidade. Bartolomeu atacou a mulher diante da filha dela de cinco anos de idade.
Autuado pelo crime de feminicídio, o lavrador está custodiado na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça. A unidade policial é subordinada à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus.

Por Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em confronto com a PM no Marcelino; arma e drogas são apreendidas

Na tarde desta segunda-feira (30), uma ação do 23° Batalhão da Polícia Militar resultou em confronto armado na localidade do Mar...