quarta-feira, outubro 25, 2017

Mulher é presa quando tentava 'se livrar' de cocaína em Senhor do Bonfim



A casa em que Ana Marta da Silva Santos, 38 anos, morava, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, também era utilizada como ponto para guarda e distribuição de drogas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ela foi presa na manhã desta quarta-feira (25/10), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim), quando tentava se desfazer de uma grande porção de cocaína.
O flagrante aconteceu quando policiais, que cumpriam 11 mandados de busca e apreensão na área, surpreenderam Ana, que tentava fugir pelo fundo da residência, para jogar a cocaína fora.
Com ela foram apreendidos 50 gramas da droga que, segundo titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri, poderia render até 250 papelotes. A traficante foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a sede da 19ª Coorpin.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...