quarta-feira, outubro 25, 2017

Muniz Ferreira: Prefeito Wellington é aprovado por 75% da população



75%. Essa é a aprovação da população em relação à gestão do prefeito Wellington Vieira (PSD) no município de Muniz Ferreira no recôncavo baiano. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 11 e 18 de setembro. A pesquisa foi divulgada nesta última segunda-feira (23). 75% significa que cerca de 75 pessoas em cada grupo de 100 habitantes entrevistados no município concordam com a atual gestão do prefeito. De outra forma, apenas 9% reprovam a administração do prefeito que completa dez meses a frente da cidade. Outros 16% consideram a gestão regular.
A avaliação positiva do prefeito Wellington é comemorada de forma positiva, já que o mesmo tem feito obras de grande importância para o município. Obras como a reforma da Praça de Muniz Ferreira e da localidade de Sodoma, uma quadra coberta e Creche Modelo na sede, calçamentos a exemplo do Ponto Chic, recuperação de ruas, inauguração de um Parque Infantil, reconstrução do Prédio da Prefeitura, implantação do Centro de Fisioterapia, resgaste da Festa de Reis e do São João, recuperação de auditório, Unidade de Saúde e vários prédios, campeonato de futebol e recuperação total da orla são uma das mais diversas ações do prefeito Wellington no município.
ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO WELLINGTON VIEIRA
Na tarde desta terça-feira (24), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o prefeito que se mostrou bastante otimista com o resultado da pesquisa. “Estou horando cada voto recebido, acima de tudo faço tudo com muito amor, eu amo a minha terra e o meu povo procurando sempre dar o melhor de mim, são muitas obras realizadas por mim, garanto que farei muito mais ainda, o povo de Muniz Ferreira e Deus tem mim ajudado muito”, disse o gestor.
                   
                             
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...