sábado, outubro 07, 2017

Operação desarticula quadrilha de homicidas em Itabuna

Uma operação deflagrada, na manhã desta sexta-feira (6), pela Delegacia de Homicídios (DH), de Itabuna, para cumprimento de mandados de prisão, desarticulou uma quadrilha de homicidas que atuava na cidade. José Roberto Santos Neves, o ‘Nego Beto’, Diovane Prado Conceição e Carlos Alberto Pereira da Silva, o ‘Beto Pintor’, foram localizados nos bairros de Califórnia, Fátima e Novo Jaçanã, respectivamente.
A ação contou ainda com a participação da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial (DT), sediadas em Itabuna.
Segundo a delegada Magda Suely, titular da DH/Itabuna, ‘Nego Beto’ é o líder de uma quadrilha de traficantes que pratica diversos homicídios nas localidades de Alto do Cuscuz e 2ª Travessa São José. “Os crime praticados por ele e por seu comparsa, Diovane, foram motivados pela disputa por pontos de venda de drogas na região”, explanou a delegada.
Os mandados cumpridos nesta sexta contra ‘Nego Beto’ e Diovane são relativos ao assassinato de Deodato dos Santos e a tentativa de homicídio contra Jonathan Santos de Souza, ambos ocorridos em setembro deste ano. A dupla já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
‘Beto Pintor’, que integra a mesma quadrilha, tem passagem por roubo à mão armada e é apontado como o responsável pelo homicídio de Railton Dutra dos Santos Neto, ocorrido em 24 de junho, também neste ano, no bairro Sarinha Alcântara.
Ainda de acordo com a titular da DH/Itabuna, dois homicidas que não foram localizados, devem ter seus mandados cumpridos nos próximos dias. ‘Nego Beto’, Diovane e ‘Beto Pintor’ estão custodiados na carceragem da 6ª Coorpin/Itabuna, de onde seguirão para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...