terça-feira, outubro 03, 2017

PM invade e acaba com “festa do pó” no interior da Bahia; 34 foram detidos



Uma festa regada a drogas que acontecia em um bar no município de Ribeira do Pombal, a 232 km de Salvador, foi encerrada pela Polícia Militar. A ação foi feita por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 2º Pelotão da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caldas do Cipó), na noite de domingo (1/10).
As 34 pessoas que participavam do evento, dentre elas quatro adolescentes, foram encaminhadas para Delegacia Territorial do município para serem ouvidas. De acordo com o comandante da 21ª CIPM, major PM Dequex Araújo, esta é a segunda “festa do pó” interrompida pelos policiais da unidade.
Foram apreendidas uma pistola calibre 38, munições e dois pinos de cocaína. A polícia não conseguiu identificar o proprietário da arma. “O dono jogou a arma nas proximidades ao perceber a aproximação da polícia”, explicou o oficial. Alguns participantes do evento conseguiram fugir. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...