domingo, outubro 22, 2017

Preso suspeito de assassinar irmã e tentar matar a própria mãe na Graça


Preso suspeito de assassinar irmã e tentar matar a própria mãe na Graça

O homem suspeito de assassinar a irmã adotiva e tentar matar a própria mãe foi preso em Salvador, anunciou nesta sexta-feira (20/10) a Polícia Civil. Boaventura de Oliveira Santos, de 50 anos, foi localizado no bairro do Cabula por investigadores da da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico)
O crime aconteceu em julho de 2016 na Graça. Edith Gomes da Paz morreu na hora, enquanto Anna de Vecchi de Castro Nogueira ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na oportunidade, foram encontrados no local do crime pedaços de madeira utilizados por Boaventura para cometer a agressão.
A Polícia Civil informou que o suspeito, no momento da prisão, apresentava-se exaltado e sujo. A titular da 1ª DH/Atlântico, Rosimar Malafaia, solicitou à Justiça que ele seja encaminhado ao Hospital de Custódia e Tratamento (HCT), já que aparenta sofrer de distúrbios mentais.
Boaventura, segundo a polícia, também matou um homem na cidade de Belo Horizonte, onde respondeu pelo crime.

Por Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...