quarta-feira, outubro 04, 2017

Rixa entre bairros: jovem preso por tentar matar adolescente



Uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de sábado (30), no município de Barra, foi elucidado em poucas horas, pelas polícias Civil e Militar, que se integraram para localizar e prender o acusado. Jader Murilo de Paiva Assis, de 18 anos, ainda estava com a faca usada para ferir o adolescente de 16 anos quando foi preso.
De acordo com Filipe Madureira Costa, titular da Delegacia Territorial (DT), de Barra, Jader, que teve o apoio de outro adolescente de 17 anos, disse que esfaqueou o garoto, na Praça do Coreto, no centro de Barra, por dois motivos: rixa entre os bairros da cidade e vingança em decorrência de uma briga que travaram dias antes.
Autuado em flagrante por tentativa de homicídio e corrupção de menores, pelo delegado Marcus Pina, da DT/Barra, Jader se encontra preso na Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça. O adolescente, co-autor no crime, se apresentou espontaneamente na unidade policial e o delegado vai pedir sua internação provisória. O outro garoto continua hospitalizado. Ele será transferido a Salvador para realizar uma cirurgia.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...