terça-feira, outubro 24, 2017

SAPEAÇU: USF Antônio Sampaio Brito realiza atividades extra-muro na Rua Adelaide de Menezes


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Saúde da Família (USF) Antônio Sampaio Brito, realizou na manhã dessa segunda-feira (23/10) atividades extra-muro aos moradores da Rua Adelaide de Menezes, com objetivo de levar a Saúde até a população através de uma equipe qualificada e dedicada em auxiliar ainda mais a prevenção e a promoção da qualidade de vida. 
Durante a ação foram realizados: aferição de pressão arterial, glicemia, planejamento familiar, atualização do cartão de vacina e vacinação, encaminhamentos de exames, atendimento de enfermagem e consulta médica clinica geral, além de apresentado e entregue ao grupo da terceira idade a Caderneta do Idoso que é muito importante para o acompanhamento da saúde e bem-estar. 
Para a mãe da pequena Alice Vitória de apenas 1 anos, é muito bom ter todo esse cuidado perto de casa. “Fiz consulta com a minha filha, atualizei a caderneta de vacinação dela e aproveitei para me cuidar e marcar alguns exames preventivos. Moro aqui há muitos anos e nunca vi nada parecido, gostei muito dessa iniciativa, em ter esse momento de atendimento exclusivo só com os moradores dessa localidade, foi bem acolhedor e cheio de informação”, disse Raquel Jesus.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...