sábado, outubro 28, 2017

Sem espaço em elenco estrelado, ex-Bahia lidera ‘barca’ que deve deixar o Flamengo



No Flamengo desde 2013, o meia-atacante Gabriel deve deixar o clube carioca ao final da atual temporada, após uma passagem com altos e baixos pelo rubro-negro. O jogador revelado pelo Bahia chegou a ser titular da equipe em alguns períodos, mas em 2017 pouco foi utilizado por conta da forte concorrência no elenco.  O Mengão conta com estrelas no setor onde o atleta de 27 anos atua, o que levou o treinador Reinaldo Rueda optar por se desfazer de uma ‘barca’ de peças não utilizadas, com o baiano incluído na lista de dispensa.
Nomes como Everton Ribeiro, Berrío, Everton e Vinicius Júnior dificultam a utilização de Gabriel no Fla, onde o jogador vem sendo um dos perseguidos pela torcida rubro-negra, a exemplo do acontece também com o volante Márcio Araújo e o zagueiro Rafael Vaz, que também devem deixar o Flamengo ao final de 2017.
Nesta temporada Gabriel chegou a despertar o interesse de clubes como Avaí e Chapecoense durante o Brasileirão, mas o Flamengo optou por não liberar o jogador.
Caso se confirme a dispensa no Flamengo, o Bahia deve surgir como um dos interessados, já que chegou a tentar o retorno de Gabriel em mais de uma oportunidade desde que vendeu o jovem para o clube carioca.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Sales: motorista natural de Laje morre após caminhão despencar de ponte na BR-116

Marcelo Bulhões, um jovem de 23 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04) em Cândido Sales, no Su...