segunda-feira, outubro 23, 2017

TRÂNSITO: Salvador tem 14 acidentes registrados no fim de semana; Uma pessoa morreu



A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou 14 acidentes com 17 vítimas, sendo uma fatal, neste último fim de semana, 21 e 22 de outubro.
O mais grave aconteceu no início da manhã de sábado (21/10), na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Engenho Velho da Federação. Um taxista identificado como Valdir Santos Silva, 65 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma loja, de nome não divulgado.
De acordo com a equipe de reportagem do Ronda, que esteve no local, há duas versões sobre o acidente. A primeira é a de que ele poderia estar cansado, já que teria trabalhado durante toda a madrugada, por conta do show de Paul McCartney, realizado na Arena Fonte Nova. A outra é a de que ele teria sido fechado por outro motorista.
Na Avenida Octávio Mangabeira, região de Placaford, em Piatã, um outra colisão chamou a atenção de quem transitava pelo local. Quatro carros colidiram e deixaram seis pessoas levemente feridas. Na ocasião, um longo congestionamento foi formado.
Hoje
Na manhã desta segunda-feira (23/10), a Transalvador registrou apenas um acidente, na Avenida Mario Leal Ferreira – Bonocô, entre carro e moto, mas a ocorrência ainda está em aberto e, até a publicação desta nota, não havia mais informações sobre a colisão.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...