quinta-feira, outubro 12, 2017

Vergonha! Vitória decepciona mais uma vez dentro de casa e perde para o Sport


Vitória decepciona mais uma vez dentro de casa e perde para o Sport

O Vitória segue sem se impor dentro do Estádio Manoel Barradas. Em 12 partidas disputadas na sua praça esportiva no Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão venceu apenas duas e empatou três. A sétima derrota rubro-negra aconteceu nesta quinta-feira de dia das crianças, o algoz da vez foi o Sport, que venceu por 2 a 1, pela 27ª rodada do certame nacional. Diego Souza e Lenis fizeram a a alegria dos visitantes, enquanto que Tréllez descontou para os donos da casa. Com o revés, o Vitória caiu para a 12ª posição, estacionado nos 32 pontos, na tábua de classificação do campeonato. Já o Sport, que deixou a zona de rebaixamento, deu um salto na tabela. Da 17ª colocação no início da rodada, os pernambucanos subiram para a 11ª ao somar 33 pontos. O próximo compromisso do Vitória será diante do Santos, na próxima segunda-feira (16), às 19h no horário da Bahia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28ª rodada. Enquanto que o Sport recebe a visita do Atlético-MG, no dia anterior, às 16h no também no horário da capital baiana, na Ilha do Retiro, em Recife.
O JOGO
O time visitante começou tomando a iniciativa na partida. Logo no primeiro minuto, Diego Souza recebeu, fez o paredão, dominou e tocou para Patrick, que encontrou André. Na grande área, o centroavante bateu firme, mas a bola foi para fora.
Errando na trocando de passes, o Vitória teve dificuldades de armar as jogadas ofensivas. Quando conseguia organizar um ataque, o Leão de Salvador esbarrava na segura marcação da equipe pernambucana, impedindo que o goleiro Magrão fosse incomodado.
Aos 20 minutos, Tréllez fez a parede e sofreu a falta. Na cobrança, Fillipe Soutto bateu a meia altura e Magrão caiu e conseguiu fazer a defesa espalmando a bola. A resposta do Sport veio três minutos depois. Diego Douza recebeu na direita, girou e saiu da marcação e invadiu a área em diagonal. O camisa 87 bateu rasteiro, mas Caíque se esticou e desviou para a linha de fundo.
A torcida ficou na bronca com o árbitro do jogo numa jogada armada por Neilton aos 32. O camisa 10 recebeu pelo lado esquerdo, passou por dois marcadores. Quando ele invadiu a grande área, caiu na disputa de corpo com Wesley. Marcelo Aparecido de Souza mandou o atacante levantar e seguiu o jogo.
Caíque fez uma defesa salvadora no minuto 38. O ataque do Sport armou a jogada pelo lado esquerdo. Partick recebeu e fez o cruzamento. André cabeceou e o goleiro do Leão tocou com a mão direita. O lance arrancou até elogios do técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo. No contra-ataque do Vitória, Uillian Correia lançou David, que passou por trás da linhda de defesa, mas o bandeira assinalou o impedimento erradamente.
Aos 45 minutos, o Sport abriu o placar. Em cobrança de falta, Diego Souza bateu por cima da barreira, Caíque se esticou, mas não achou nada. E o camisa 87 fez 1 a 0 para os visitantes.
Segundo tempo
Os dois times voltaram com suas mesmas formações da primeira etapa. Em desvantagem no placar, o Vitória retomou o jogo num ritmo forte buscando o ataque. O Sport, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva, povoando os espaços do seu campo e fechando a sua retaguarda.
O Sport ampliou o placar aos 20 minutos. André fez boa enfiada de bola para Diego Souza que avançou por trás do marcador e invadiu na área. Cara a cara com Caíque, o capitão do time pernambucano não foi fominha e tocou para o colombiano Lenis que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, fazendo 2 a 0.
O Vitória diminuiu com o também colombiano Santiago Tréllez aos 38 minutos. A bola veio pela direita com um cruzamento de Patric. Na área, André Lima amorteceu e o colombiano bateu forte marcando um belo gol para os donos da casa, fazendo 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/10/2017
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP) e Vinicius Gonçalves Dias (SP)
Cartões amarelos: Uillian Correia e André Lima (Vitória) / Diego Souza, André (Sport)
Cartão vermelho: André Lima (Vitória)
Gols: Santiago Tréllez (Vitória) / Diego Souza e Lenis (Sport)
Vitória: Caíque; Caíque Sá (Danilinho), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Patric), Yago e Neilton; David (André Lima) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley (Rodrigo) e Patrick; Diego Souza, Osvaldo (Lenis) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de Paulo Paulista procura por ele que tá desaparecido em Sapeaçu

Familiares de Paulo Menezes, conhecido popularmente como Paulista, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Segundo re...