sexta-feira, outubro 06, 2017

VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de Santana


VIOLÊNCIA-Mulher-sequestrada-em-Amélia-Rodrigues-é-encontrada-morta-em-Feira-de-Santana

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (6/10), uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros. O caso ocorreu na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana. A polícia desconfia que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, familiares informaram que Maiane Barreto Rodrigues foi sequestrada na cidade de Amélia Rodrigues, por homens fortemente armados, e executada em um terreno baldio já no município de Feira.
Ainda de acordo com o delegado, Maiane era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso. Ela foi executada no local onde o corpo foi encontrado. A Guarnição Sertão 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime. A polícia já iniciou a investigação para identificar os autores do crime.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...