segunda-feira, novembro 27, 2017

Bandidos armados explodem caixa eletrônico em agência bancária de Cordeiros



Um grupo de homens fortemente armados explodiu um terminal de caixa eletrônico em uma agência bancária na cidade de Cordeiros, sudoeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (27). As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Toda a ação aconteceu pouco depois de 0h. De acordo com a polícia, a agência ficou completamente destruída.
A polícia suspeita que os artefatos explosivos utilizado no crime tenham sido dinamites. Durante o roubo, os bandidos deram tiro de fuzil para cima para afastar curiosos. Ninguém ficou ferido. Eles fugiram de carro e deixaram para trás cápsulas de munição. Ainda não há informação se o grupo conseguiu levar dinheiro.
Outro Caso: Cerca de dez homens fortemente armados explodiram o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro da Mata Escura, em Salvador. A sala onde ficava o cofre ficou totalmente destruída. Segundo a polícia, o grupo estava a bordo de quatro veículos. Após a explosão, os bandidos fugiram. O roubo aconteceu no Posto P4, na Rua da Indonésia, perto da Penitenciária Lemos Brito. 
A polícia não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do cofre segundo informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...