sábado, novembro 25, 2017

Blitz da PM termina com trio preso e dois veículos recuperados em Fazenda Grande do Retiro



Uma blitz montada no bairro de Fazenda Grande do Retiro permitiu que uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) prendesse um trio de assaltantes e recuperar dois veículos roubados, armas, além de pertences de vítimas. As abordagens foram realizadas na noite da última sexta-feira (24), durante a Operação Visibilidade.
Os três foram parados na Rua Melo Moraes Filho, quando tentavam passar com o veículo roubado modelo Fiesta, cor branco, placa OKR-0335. Com o trio, preso em flagrante, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 1.338, aparelhos eletrônicos de vítimas e achado a chave de outro carro.
Questionados sobre em que local estaria o outro carro, os criminosos levaram os PMs até a Rua da Califórnia, no mesmo bairro, onde foi encontrado um Palio, cor vermelha, placa NZQ-7249, também roubado pela quadrilha.
"O resultado mostra a importância das blitze. Esperamos que estes criminosos permaneçam o máximo de tempo longe das ruas. Tudo indica que eles tenham participações em outros roubos de veículos na capital", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.
O trio, os veículos e bens das vítimas foram apresentados, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27)

Início Destaque DestaqueNotíciasÚltimas Notícias PISTA QUENTE NO SUBÚRBIO: homem é assassinado no Lobato neste sábado (27) Por ...