sábado, novembro 25, 2017

Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo



A cantora Lexa, dona do single "Movimento", sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira, 24, em São Paulo. De acordo com o site do Extra, a assessoria da cantora informou que o caso aconteceu por volta da 1h da manhã, quando a cantora deixava um estúdio de televisão após participar de uma gravação.
No momento, ela estava em um carro disponibilizado pela emissora, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.
A funkeira avisou a mãe pelo Whatsapp e ela alertou a emissora. Os funcionários da empresa de comunicação conseguiram acionar a polícia. Os suspeitos fugiram assim que os policiais localizaram o carro onde a cantora estava.
Com o ocorrido, a mãe de Lexa, que também é sua empresária, tomou algumas providências. "Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado", informou para o Extra.
A assessoria de Lexa informou à imprensa que, apesar do que aconteceu, a cantora vai seguir normalmente com sua agenda de shows.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...