segunda-feira, novembro 27, 2017

Extratos bancários comprovam repasses a Geddel, Lúcio e familiares, diz site



A polêmica envolvendo a família Vieira Lima parece que está longe de acabar. A todo momento, surgem novos indícios de repasses supostamente ilegais feitos para os políticos da família. 
Desta vez, o ex-assessor do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão, entregou extratos bancários que comprovam que foram feitos pagamentos para seu ex-chefe e seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Segundo informações da revista Época, a documentação entregue à força-tarefa da Operação Lava Jato ainda mostrou repasses para o irmão de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima Filho, atual diretor legislativo da Câmara de Deputados.
De acordo com a publicação, Job entregou extratos dos últimos cinco anos, mostrando ao menos cinco transferências diretas e ainda saques em dinheiro. Os pagamentos giravam em torno de R$ 2,5 mil e R$ 600.
O ex-assessor já havia informado à Polícia Federal que entre 70% e 80% do seu salário eram devolvidos para a família Vieira Lima.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai é preso em flagrante por estuprar filha autista de 11 anos

Um homem de 43 anos foi preso, na quarta-feira (1º), por suspeita de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos com TEA (Tr...