domingo, novembro 26, 2017

Jaguarari-BA: Idosa de 69 anos é morta a pedradas e pauladas no distrito de pilar



A senhora Querubina Marques de Souza, 69 anos de idade, viúva, moradora de Pilar e atualmente residente na Fazenda Adutora foi encontrada morta na manhã deste domingo, 26 de novembro de 2017. 
De acordo com informações passadas, o homicídio foi praticado com uso de pedras e paus, após o crime, seu corpo foi arrastado por aproximadamente 30 metros e jogado às margens da BA-314, próximo a estrada que dá acesso ao lixão do distrito de Pilar. 
O crime chocou a comunidade, pois além de se tratar de uma idosa, a vítima era muito querida por todos que a conheciam. A Polícia Militar foi acionada e encontra-se protegendo o local enquanto o DPT de Bonfim chega para as medidas de praxe. As causas e motivos do bárbaro crime são ignoradas, mas serão investigados pela Polícia Civil de Jaguarari. 
Toda e qualquer informação sobre possíveis suspeitos devem ser informados às Polícias Civil e Militar através dos números: (74) 3619-2127 / 3619-2157 / 99973-2689 / 99969-9091, a identidade de quem prestar as informações que contribuam com a elucidação deste crime serão mantidas em sigilo. 
[Jaguarari Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...