sábado, novembro 25, 2017

Oito pessoas são apreendidas após adolescente assaltar uma casa em Unaí



Cinco homens foram presos e três adolescentes detidos nesta sexta-feira (24), em Unaí, no bairro Divinéia, após um menor de 15 anos assaltar um casa na cidade, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a PM, uma adolescente de 16 anos contou aos militares que estava dormindo sozinha, na casa, quando o menor teria invadido a sua residência e a ameaçou com uma faca. Ainda segundo a PM, o menor fugiu do local em uma bicicleta, levando diversas roupas, bijuterias e dois aparelhos celulares.
Após rastreamento, o menor de 15 anos foi encontrado em uma casa situada no bairro Nova Canaã, e confessou o roubo. No local, cinco homens, de 20, 21, 22, 29 e 35 anos, foram presos, pois estavam servindo bebidas alcoólicas para o menor que assaltou a casa e para outros dois adolescentes, de 14 e 17 anos.
Os autores foram presos e os menores apreendidos, juntamente com os materiais roubados, e encaminhados à delegacia da cidade.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...